Ace Of Spades BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Google Adsense

[TUTORIAL]Taticas de Guerra

5 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por TheKing Ter 11 Set 2012, 08:25

O carregamento (Charging)
O carregamento é uma tática muito básico. Carregar jogadores correm para intel do inimigo, base, ou bunkers, atirando em todos os inimigos que encontram. Se morrerem (o que é provável, como eles fazem bons alvos para atiradores inimigos), e eles re-aparecer e repetir a tática. Carregadores individuais podem ser muito eficazes no início do jogo, mas como o jogo progride acusações provavelmente só terá êxito se mais de uma equipe participa dele.
Algo a notar é que sua arma aumenta em precisão ao olhar para baixo suas vistas, mas sua utilização reduz a velocidade.
Outra boa coisa a acrescentar seria uma base pequena perto do inimigo intel. No telhado da base ou nas proximidades você deve adicionar uma bandeira multicolorida ou algo parecido para que você possa encontrá-lo novamente se você morrer. A desvantagem desta situação é que ela pode:
- Ser destruído facilmente
- Faça um alvo fácil para franco-atiradores
- Fornecer uma pequena base para o inimigo.

Sniping
Sniping é outra tática básica, talvez a tática mais usada no jogo. Snipers tentar tirar inimigos de longa distância. Sniping pode ser uma tática muito eficaz, como os fuzis em Ace of Spades são extremamente precisos, e um atirador de bom pode ser quase impossível de localizar e matar antes de ter matado seu alvo. Snipers vêm em uma variedade de tipos diferentes, mas todos eles foco em avanços cautelosos e de longo alcance pontaria. Quando sniping, o melhor é fazer head-shots sempre que possível, para evitar seus alvos localizá-lo e retornar o fogo. Também é uma boa idéia para não ficar em um lugar, pois isso irá permitir que seus alvos para ganhar o conhecimento da sua localização e emboscada.
É bom conselho geral a ser maior do que o seu adversário, desde que você tenha um maior campo de visão, enquanto tornando-se menos visível. No entanto, é uma boa idéia para não ficar diretamente no topo de uma montanha, uma vez que este lança um contorno familiar - para construir um bunker mini-a poucas quadras de modo que você é menos visível. Se defendendo caminhos percorridos (comumente jogadores tendem a favorecer vai sobre montanhas que através de ravinas etc) esperar por eles para passar por você do que saltar para fora na frente deles. Ao disparar atrás de você eliminar (ou pelo menos reduzir muito) o risco de doar graças a sua posição para os marcadores. Na verdade, ao cobrir esses caminhos, não é uma má idéia para configurá-los de frente para onde o inimigo está acontecendo e não onde eles estão vindo. Sniping, agachado, aguarde 10 segundos e, novamente, é uma boa técnica, por isso ajuda a esconder a sua posição.
Também é bom notar que os jogadores azuis são mais escuras do que o verde, assim que a Equipe Azul é mais renome para esconder camuflado nas montanhas, enquanto a equipe verde combina melhor com as terras baixas.

Sniping Contador (Counter Sniping)
Sniping contador é uma tática para ambos lidam com atiradores inimigos acampados sua base de equipes ou de outras posições avançadas e construtores de cobertura. O método mais simples é simplesmente assistir seus companheiros de equipe ficar sniped e ver que a liderança da traçadores (faixas amarelas de arma de fogo). Na chance do atirador não se movimentar muito, você deve ser capaz de localizá-los em alguns tiros ou pelo menos obter uma estimativa aproximada de onde eles estão. Estes esforços são ajudados por ter outros companheiros de equipe depois ir para estes ninhos e marcá-los com brilhantemente blocos coloridos. Isso desestimula a reutilização de ninhos perdidos e torna mais fácil identificar aqueles que se voltar para eles. Para os soldados no terreno, que desejam lidar com atiradores na base inimiga ou defender caminhos comuns sobre a terra vale a pena empregar a tática idade avançada do sistema de amigo. Por viajar em grupos de dois ou mais, levemente espalhar-se, pelo menos um deve ser capaz de rastrear a posição de um atirador que deve vir sob o fogo ou até mesmo desencorajar atiradores de abrir fogo com medo de doar a sua posição.

Tunneling
Tunnelers podem ser ameaças muito graves para as outras equipes. Tunnelers azuis podem criar pequenas, difíceis de localizar posições sniping nas colinas e apanhar jogadores verdes e tunnelers verdes podem túnel diretamente para o intel azul, bem como proporcionar-se com uma rota de fuga rápida e razoavelmente seguro. Tunnelers são extremamente vulneráveis ​​quando foi encontrado, pois eles geralmente têm a sua pá ou picareta na mão, mas pode ser difícil de localizar. A maneira mais fácil de tunnelers contador é para ouvir o som de uma picareta ou cavando pá, e verificar o mapa para determinar se ou não o ruído pode ser gerado por um companheiro de equipe. Granadas são ferramentas úteis para expor túneis, como eles podem limpar 3x3x3 pedaços da paisagem, expondo os túneis que passam dentro de dois blocos da granada. Outro bom contador é ouvir para onde o som é mais alto, e então mover-se em uma linha reta a partir daí para o território inimigo. Você pode ser capaz de localizar a entrada do túnel, permitindo que você entrar no túnel inédito e esgueirar-se por trás do tunneler ocupado.

Camping
Campistas escolher um esconderijo única e apanhar inimigos de seu local escondido. Ao contrário de atiradores de elite, no entanto, os campistas não se deslocar de um lugar para outro, em vez ficar escondido em seu esconderijo. Campistas são vulneráveis ​​aos inimigos observantes, como seus alvos podem, eventualmente, deduzir sua localização e abordagem de uma direção inesperada, neutralizando-os. Uma forma notável de campista é o campista desova, um jogador que se esconde no território de desova do inimigo e atira spawns frescas antes de começar seus rolamentos. Esta forma de jogador pode ser muito chato, mas como outros campistas, eles são vulneráveis ​​ao ataque depois de várias mortes. Além disso, estar em território inimigo é inerentemente perigosa, e às vezes os jogadores podem desovar perto da caravana em uma direção que eles não estão vendo, o que lhes permite eliminar o campista sem aviso prévio.

Engenharia (Engineering)
Engenharia é uma tática única que utiliza blocos e blocos quase só. Engenheiros geralmente construir torres para defender intel de sua equipe, bunkers de construção, trincheiras, pontes e outras estruturas para ajudar a sua equipe. Essa tática pode ser muito útil para a sua equipe e deve ser utilizado no início do jogo para manter o time inimigo de roubar sua intel. Veja Edifícios para obter informações sobre construções úteis e Táticas Intel para obter informações sobre construções específicas para guardar a intel.

Sniping Suporte Infantaria (Infantry Support Sniping)
Sniping apoio de infantaria, ao contrário do sniping normal em que você tem um mini-bunker e tentar matar o inimigo como eles estão chegando, com este tipo, você segue uma linha de infantaria avançar e matar o inimigo, enquanto eles já estão preocupados com a sua linha de frente infantaria.
Aqui estão algumas dicas para ISS'ing;
Tenha cuidado, pois você está aberto para contrariar sniping quando você está em aberto.
Certifique-se de que você ficar atrás de sua linha de avanço ou você pode ser um tiro matou facilmente.
Você deve ser capaz de matar o inimigo, logo que sair do nevoeiro distância, caso contrário, já que você está em campo aberto, você vai ser baleado e morto.
Se a sua principal linha está morto, cavar e quer esperar, ou começar sniping trincheira.
Esta estratégia é para jogadores avançados, ou você deve estar jogando contra um time que tudo começou naquele dia em que não sei qual botão faz com que a arma para atirar.

Renderização de acampamento (Render camping)
nota: camping Render é para snipers único avanço. Se você não é muito bom em sniping, não tente fazer isso!
Acampar renderização envolve cavar e ficar impecavelmente ainda. Com isso, o esquema é mais difícil de ver no limite da distância render. Use essa vantagem, e os oponentes snipe, logo que os seus contornos são visíveis. No entanto, isso requer uma familiaridade com o seu entorno, concentração, atenção e um palmo de comprimento. Porque isso requer concentração na frente do inimigo, este pode ser combatida através da identificação da área geral do campista, tomando o caminho mais longo, e ficando atrás da caravana, e surpreendê-los por trás. Este ataque pode ser adiada, no entanto, porque uma boa renderização campista irá encontrar um lugar onde até mesmo sua volta é disfarçado (ou fazendo uma trincheira na frente de um monte natural, ou fazer um monte falso). Se você fizer um monte falso em torno dele, casamatas disfarçados pode ser ótimo para acampar render.

Minha Opinião
Com esses estilos de se jogar ai de cima voce pode melhorar seu rendimento em kills, eu falo isso por que me ajudo de certa forma esse tutorial ai, eu sou Sniper e pratico uma especie de Sniping mas tambem pratico Infantry Support Sniping para ajudar os parça quando o negocio é pega a intel, mas eu a maioria das vezes nao Campero por que acho isso uma coisa meio noob sou meio que Sniper Mercenario gosto de avançar sempre e nao ficar num lugar parado eu só fico parado em mapas como Pinpoint, goon Assault ou outro mapa pequeno fico parado no meio para evitar Spaw kill que é outra coisa que eu odeio. Eu decidir colocar esse Tutorial aqui por que vendo alguns videos recentes ( oh de qual video eu to falando dicerto kk) e vi como alguns BRs estao despreparados para enfrentar os "ninjas" de alguns clans Gringos acho que nos temos muitos jogadores Bons mais ainda falta um pouco de vergonha na cara e parar de jogar só em Aloha ( que na minha opiniao é um server que as pessoas acostumam a ser Camper) entao peguei o Tutorial ai que ta na Wiki do Ace of Spade a versao original esta em Ingles.

Creditos:
Como é uma Wiki varias pessoas podem edita-la a qualquer hora, eu nao sei quem foi o maluco que fez esse tutorial ai se alguem souber fala que eu coloco aqui.
TheKing
TheKing
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Pontos : 23006
Reputação : 22
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : D:arquivosAce of Spadesclient.exe

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por MrFreeman Ter 11 Set 2012, 10:25

Valeu Star_Dust, vai ajudar muita gente no fórum, principalmente aqueles que não sabem muitas táticas.
MrFreeman
MrFreeman
Banido
Banido

Mensagens : 61
Pontos : 22145
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 23
Localização : Black Mesa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por TheKing Ter 11 Set 2012, 10:37

de nada Freeman, essas taticas ajudam msm mais os creditos msm é para o cara que escreveu tudo isso ai na Wiki pena que nao sei o nome dele. Freeman me add no msn vei pra gente troca umas ideias.
TheKing
TheKing
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Pontos : 23006
Reputação : 22
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : D:arquivosAce of Spadesclient.exe

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por MrFreeman Ter 11 Set 2012, 11:11

Beleza. O meu é mrfreeman78@live.com, passa o seu por MP.
MrFreeman
MrFreeman
Banido
Banido

Mensagens : 61
Pontos : 22145
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 23
Localização : Black Mesa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por x_Nyan Ter 11 Set 2012, 11:42

Freegirl não estava de malas prontas? Ou vai tentar "converter" o pessoal daqui para os seus ideais?
x_Nyan
x_Nyan
Admin
Admin

Mensagens : 933
Pontos : 23297
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por ShockNoia Ter 11 Set 2012, 12:00

Vai ajudar bastante os novatos, parabéns
ShockNoia
ShockNoia
Admin
Admin

Mensagens : 278
Pontos : 22558
Reputação : 11
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por TheKing Ter 11 Set 2012, 12:17

vlw Shock e vlw tmb nyan ( pelo comentario kk), shock vou pega net nova talvez semana que vem dai nois vai aquela x1, ok ? Quero ser humilhado um pouco.
TheKing
TheKing
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Pontos : 23006
Reputação : 22
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : D:arquivosAce of Spadesclient.exe

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por SamuraiX Ter 11 Set 2012, 12:26

Muito legal mais a tradução ta tão boa que me cegou
SamuraiX
SamuraiX
Membro
Membro

Mensagens : 271
Pontos : 21438
Reputação : 27
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por x_Nyan Ter 11 Set 2012, 12:44

Ah é esqueci de comentar o tópico mesmo kkk, Pelo que eu vi está muito bom em, quando estiver com mais tempo vou ler. O que me deixou triste é ver que sempre somos esquecidos, os guerreiros da SMG Sad kk
x_Nyan
x_Nyan
Admin
Admin

Mensagens : 933
Pontos : 23297
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por TheKing Ter 11 Set 2012, 13:48

kkkkk é SMG so nao é mais esquecido do que Shotgun ( ate hj nunca achei ninguem que só joga-se de shotgun) SMG eu treino com ela tmb mais eu nao consigo fazer tantos kills por causa do pulo que ela dá entao minha mira fica pessima.
TheKing
TheKing
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Pontos : 23006
Reputação : 22
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : D:arquivosAce of Spadesclient.exe

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por ShockNoia Ter 11 Set 2012, 15:08

Blz Star dai agente faz a x1!
Smile
ShockNoia
ShockNoia
Admin
Admin

Mensagens : 278
Pontos : 22558
Reputação : 11
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por x_Nyan Ter 11 Set 2012, 17:19

Também quero x1 com o Star!
x_Nyan
x_Nyan
Admin
Admin

Mensagens : 933
Pontos : 23297
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por SamuraiX Ter 11 Set 2012, 17:31

comigo ngm quer Sad (e que continue assim)
SamuraiX
SamuraiX
Membro
Membro

Mensagens : 271
Pontos : 21438
Reputação : 27
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por x_Nyan Ter 11 Set 2012, 17:35

Se quiser ir comigo SamuraiX estamos ai xD .
x_Nyan
x_Nyan
Admin
Admin

Mensagens : 933
Pontos : 23297
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por MrFreeman Ter 11 Set 2012, 17:36

Nem Nyan Empreguete, só to falando aqui que foi bom o Star_Dust fez muito bem de colocar as táticas basicas do Ace of Spades aqui pra quem não é experiente. Quem tá fazendo lavagem cerebral aqui é você que quer trazer briguinha até em tópico de TUTORIAL kkkkkkkkkkkkkkkk
MrFreeman
MrFreeman
Banido
Banido

Mensagens : 61
Pontos : 22145
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 23
Localização : Black Mesa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por TheKing Ter 11 Set 2012, 17:39

Aew Nyan claro que podemos x1 semana que vem ou na outra vou trocar a net dai nao tenho risco de fica com 1000ms+ de ping msm tando apenas duas pessoas no server, eu to on agora no IRC do Forum quem quiser ir la conversa to la e vou ficar on la ate as 21:00.
TheKing
TheKing
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Pontos : 23006
Reputação : 22
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : D:arquivosAce of Spadesclient.exe

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por x_Nyan Ter 11 Set 2012, 17:53

Freegirl, já não tava de saída do fórum? Sinta-se livre para ir!
x_Nyan
x_Nyan
Admin
Admin

Mensagens : 933
Pontos : 23297
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por MrFreeman Ter 11 Set 2012, 18:18

Véi fica de boa... estou no fórum só pra ver as novidades que os membros publicam... e não para ver suas mensagens idiotas ;D
Freegirl seu pai.
MrFreeman
MrFreeman
Banido
Banido

Mensagens : 61
Pontos : 22145
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 23
Localização : Black Mesa

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por x_Nyan Ter 11 Set 2012, 18:52

KK, minhas mensagens idiotas tem poder sobre você aqui! Respeito aí. Ah sim você mesmo disse que vai tentar se banir do fórum né? Porque não vaza de uma vez e me poupe de fazer trabalho?
x_Nyan
x_Nyan
Admin
Admin

Mensagens : 933
Pontos : 23297
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por ShockNoia Ter 11 Set 2012, 19:21

Quero x1 com vc tbm Samurai, só marcar =)
ShockNoia
ShockNoia
Admin
Admin

Mensagens : 278
Pontos : 22558
Reputação : 11
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por SamuraiX Ter 11 Set 2012, 20:12

cara nem da a um més sem jogar e com uma net horrível cidade ruim que nem a minha não tem , não chega nem speed imagina net
SamuraiX
SamuraiX
Membro
Membro

Mensagens : 271
Pontos : 21438
Reputação : 27
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL]Taticas de Guerra Empty Re: [TUTORIAL]Taticas de Guerra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos