Google Adsense
Fotos de como ser chamado de Hacker!
+6
XKraller
x_Nyan
Dinoleox1
SpoikBR
Anghr
Elsweyr
10 participantes
Página 1 de 1
Fotos de como ser chamado de Hacker!
É só no começo da partida fazer alguns kills a mais que todo mundo, que já pensam que você tá com AIMBOT ou SPEEDHACK ou sei lá o que de hack xD
(clica em 'ver tamanho real' pra conseguir ler o que tá escrito nas screens xD)
Claro, depois o resto do pessoal alcançou.. tirando o Buggy e o Keenan, esses foram descobertos serem hackers também xD
mas no final da partida vários players ficaram com mais de 100 kills.. foi mto foda =D
*server bazzinga br*
(clica em 'ver tamanho real' pra conseguir ler o que tá escrito nas screens xD)
Claro, depois o resto do pessoal alcançou.. tirando o Buggy e o Keenan, esses foram descobertos serem hackers também xD
mas no final da partida vários players ficaram com mais de 100 kills.. foi mto foda =D
*server bazzinga br*
Última edição por Elsweyr em Qui 01 Mar 2012, 15:40, editado 1 vez(es)
Elsweyr- Moderador
Pontos : 24459
Reputação : 12
Re: Fotos de como ser chamado de Hacker!
ah, esse sou eu: Skyrim =D Elsweyr é só aqui nos fóruns ;D
(ah, não sei se tá aparecendo a imagem toda pra vocês, aqui no meu chrome não tá :c é só apertar Ctrl - (control e a tecla menos) pra diminuir até aparecer a imagem toda; pra voltar ao normal é Ctrl 0 (control zero) xD )
(ah, não sei se tá aparecendo a imagem toda pra vocês, aqui no meu chrome não tá :c é só apertar Ctrl - (control e a tecla menos) pra diminuir até aparecer a imagem toda; pra voltar ao normal é Ctrl 0 (control zero) xD )
Elsweyr- Moderador
Vou mudar a resolução máxima de imagens, para poder aparecer a imagem inteira!
Só cuidado com o Double-Posting!
(:
Só cuidado com o Double-Posting!
(:
Mito.O máximo que consegui foi 23 :/
SpoikBR- Membro
Pontos : 24295
Reputação : 3
o Maximo meu foi de 56,lol,eu fiz parceiria com esse server,recomendo é mt bom
E o povo é desconfiado assim pois ainda nao exitem plugins pro AoS,anti cheat,dai o povo fica paranoico
E o povo é desconfiado assim pois ainda nao exitem plugins pro AoS,anti cheat,dai o povo fica paranoico
Dinoleox1 escreveu:o Maximo meu foi de 56,lol,eu fiz parceiria com esse server,recomendo é mt bom
Isso mesmo.Um dia tava cavando e dei de cara com um inimigo o cara achou que tava de x-ray.Fui Kikado :/
SpoikBR- Membro
Pontos : 24295
Reputação : 3
ops, foi mal, era pra eu ter editado o primeiro post ao invés de postar denovo xD
mas é tenso, só por que eu sempre achava a pessoa que eu tava jogando contra toda hora, ela pensava q eu tava com algum hack.. mas eu jogo me baseando pelos sons, uso 5.1 aqui e isso faz MUITA diferença na hora de ouvir passos e tiros e-e'
mas é tenso, só por que eu sempre achava a pessoa que eu tava jogando contra toda hora, ela pensava q eu tava com algum hack.. mas eu jogo me baseando pelos sons, uso 5.1 aqui e isso faz MUITA diferença na hora de ouvir passos e tiros e-e'
Elsweyr- Moderador
Redimensionei as Imagens!
Outras sugestões para o Fórum postem aqui:[AQUI]
Outras sugestões para o Fórum postem aqui:[AQUI]
Dinoleox1 escreveu:o Maximo meu foi de 56,lol,eu fiz parceiria com esse server,recomendo é mt bom
Na verdade, no AoS não se chamam plugins, se chamam scripts, e existe um script anti-aimbot, mais não se sabe se funciona de fato
Ta ai o link do script do forum oficial : http://ace-spades.com/forums/viewtopic.php?f=80&t=1567
x_Nyan- Admin
Pontos : 24507
Reputação : 30
x_Nyan escreveu:Dinoleox1 escreveu:o Maximo meu foi de 56,lol,eu fiz parceiria com esse server,recomendo é mt bom
Na verdade, no AoS não se chamam plugins, se chamam scripts, e existe um script anti-aimbot, mais não se sabe se funciona de fato
Ta ai o link do script do forum oficial : http://ace-spades.com/forums/viewtopic.php?f=80&t=1567
O Ben mencionou que vai trazaer um script BEEEEEEEEEEEEEEEEEM eficietne na proxima versao,entao,VERSAO 0.75:THE BEST
Tomara que sim
Deus te ouça kk
Eu não sei o que aconteceu no meu server, não sei se foi algum script que eu coloquei, mais o cara foi kikado por rapid hack sem eu ter kikado .-.
Deus te ouça kk
Eu não sei o que aconteceu no meu server, não sei se foi algum script que eu coloquei, mais o cara foi kikado por rapid hack sem eu ter kikado .-.
x_Nyan- Admin
na primeira vez que eu joguei eu matei ou foi uns 57 ou foi uma 70 e algumas coisas xD eu era bom demais, e ainda sou é claro, só que jogar com net de 70KB não dá muito certo não '-'
XKraller- Membro
Pontos : 23562
Reputação : 16
XKarlat joineia em algum clã ai :B , escolhe a BBC ou a HS D:
x_Nyan- Admin
O maximo de veses que eu matei seguidas fora umas 13 ou 12
Biel7881BR- Membro
Pontos : 23651
Reputação : 1
Hoje um cara ligou hacker e ficou todo tempo me esculhambando me chamando de hacker --'
XKraller- Membro
Pontos : 23562
Reputação : 16
Já fui banido de 3 servers pq acharam que eu tava usando aimbot ,maldito votekick
TutuxTx- Membro
Pontos : 23802
Reputação : 2
Isso acontece kkkkkkkkkkTutuxTx escreveu:Já fui banido de 3 servers pq acharam que eu tava usando aimbot ,maldito votekick
Comigo também já aconteceu mais fazer oque???????!!!!!!
Joao538- Membro
Pontos : 23743
Reputação : 2
me baniram uma vez por eu ter dado 3 headshot de shotgun no mesmo tiro (cagada pura), os 3 fdp começaram a me chingar, me colocaram no votenick e fui banido no server
klayver- Membro
Pontos : 21921
Reputação : 1