Google Adsense
[Mibr] Novo Clã Mas Forte do Que Nunca
+8
thunder1999
Tcheco
SamuraiX
Lamardine menstruado
x_Nyan
TheKing
ShockNoia
jrcunha
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Mibr] Novo Clã Mas Forte do Que Nunca
Criação do Clã
Quem quiser entrar no clã me adicionar no skipe: fabio_abreu98
quando eu não estiver online ele poderá resolver adiciona também o Zorak:pablo_escobar537
Logo teremos um novo jeito de recrutamento !
Mibr=Made in Brasil
--Modos de Jogadores --
Artilharia: de Campanha é o principal meio de apoio de fogo da Força Terrestre. Tem por missão apoiar a arma-base pelo fogo, destruindo ou neutralizando os alvos que ameacem o êxito da operação.
Engenharia: divide-se em duas vertentes: de combate e de construção. A de combate apoia as armas-base, facilitando o deslocamento das tropas amigas, reparando estradas, pontes e eliminando os obstáculos à progressão e, ainda, dificultando o movimento do inimigo. Uma operação de grande envergadura, e que depende diretamente da Engenharia, é a transposição de cursos de água obstáculo. A Engenharia de Construção, em tempo de paz, colabora com o desenvolvimento nacional, construindo estradas de rodagem, ferrovias, pontes, açudes, barragens, poços artesianos e inúmeras outras obras.
Infataria: Uma de suas missões é conquistar e manter o terreno, aproveitando a capacidade do infante de progredir em pequenas frações, difíceis de serem detectadas em todos os tipos de terreno. Isso permite que ele se aproxime do inimigo para travar o combate corpo-a-corpo.
Atirador de Elite : Esses atiradores altamente habilidosos são freqüentemente tidos como assassinos solitários acumulando "mortes confirmadas".A habilidade de tiro está relacionada com os alvos cujo alcance, tamanho, localização e visibilidade não podem ser engajados por um atirador comum.
-- Patentes --
*Sargento
Este é um posto existente na maioria das forças armadas e em algumas forças de segurança.
Função - As responsabilidades dos sargentos diferem de território para território. Por exemplo, podem ser responsáveis pela chefia de uma facção, constituída por 9 a 13 militares ou ser responsáveis por ser o adjunto de comando de um pelotão com 30 a 50 militares. Em alguns exércitos, os sargentos têm apenas responsabilidades administrativas e de instrução de soldados, noutros têm responsabilidades de comando em combate.
*Tenente
Esta é a designação de vários postos ou cargos, normalmente associados ao substituto, imediato ou representante de um poder subalterno. A palavra "tenente" vem de um termo caspiano "aquele que tem", "que sustem". Assim o tenente é aquele que detém um lugar ou uma função na ausência do seu titular.
Função - Pode-se ter varias variantes de Tenente:
*Capitão
É um posto de oficial existente na maioria dos exércitos de Immoren e ao qual corresponde, tradicionalmente o comando de uma companhia de soldados.
Função - Regimentar e guiar soldados através da batalha e manter postos avançados em áreas de conflito
*Major
Major é o equivalente de um termo caspiano antigo com o significado de "maior".
Função - A função de Major refere-se ao adjunto de um comando ou de chefe do estado-maior de uma unidade. Normalmente guia o exército junto com as vontades da nação.
*Coronel
Este é um termo usado nas forças armadas, forças de segurança, marinha mercante, e outras organizações para designar uma função de comando ou uma graduação permanente.
Função - Na maioria das organizações militares, o termo "comandante" designa o graduado que exerce a chefia de qualquer unidade, subunidade ou facção. Ocasionalmente, em certas subunidades e frações, normalmente não comandadas por oficiais, o termo "comandante" pode ser substituído pelo termo "chefe". Ele é responsável junto a outros da manutenção do corpo militar.
--Membros--
[Mibr]Dark = Lider , Infataria , Atirador de Elite
[Mibr]Zorak = Lider , Artilharia
[Mibr]simo hayha = Soldado , Artilharia
[Mibr]CoRi = Soldado , Infataria , Atirador de Elite
[Mibr]Basara = Soldado , Engenharia
[Mibr]Sky = Coronel , Engenharia
[Mibr]euraka = Soldado , Infataria
[Mibr]Monkey = Soldado , Infataria
[Mibr]Dsc = Sargento , Infataria
[Mibr]Craft = Major, Infataria
[Mibr]brw = Soldado , Artilharia
[Mibr]Magno = Soldado , Infataria
[Mibr]Blaze = Soldado , Infataria
[Mibr]Abreu = Soldado , Infataria
[Mibr]Shadow = Soldado ,Infataria
[Mibr]Vba = Tenente, Engenharia , Atirador de Elite
[Mibr]Linst = Capitão, Infataria
[Mibr]Gbl = Soldado , Artilharia
Quem quiser entrar no clã me adicionar no skipe: fabio_abreu98
quando eu não estiver online ele poderá resolver adiciona também o Zorak:pablo_escobar537
Logo teremos um novo jeito de recrutamento !
Mibr=Made in Brasil
--Modos de Jogadores --
Artilharia: de Campanha é o principal meio de apoio de fogo da Força Terrestre. Tem por missão apoiar a arma-base pelo fogo, destruindo ou neutralizando os alvos que ameacem o êxito da operação.
Engenharia: divide-se em duas vertentes: de combate e de construção. A de combate apoia as armas-base, facilitando o deslocamento das tropas amigas, reparando estradas, pontes e eliminando os obstáculos à progressão e, ainda, dificultando o movimento do inimigo. Uma operação de grande envergadura, e que depende diretamente da Engenharia, é a transposição de cursos de água obstáculo. A Engenharia de Construção, em tempo de paz, colabora com o desenvolvimento nacional, construindo estradas de rodagem, ferrovias, pontes, açudes, barragens, poços artesianos e inúmeras outras obras.
Infataria: Uma de suas missões é conquistar e manter o terreno, aproveitando a capacidade do infante de progredir em pequenas frações, difíceis de serem detectadas em todos os tipos de terreno. Isso permite que ele se aproxime do inimigo para travar o combate corpo-a-corpo.
Atirador de Elite : Esses atiradores altamente habilidosos são freqüentemente tidos como assassinos solitários acumulando "mortes confirmadas".A habilidade de tiro está relacionada com os alvos cujo alcance, tamanho, localização e visibilidade não podem ser engajados por um atirador comum.
-- Patentes --
*Sargento
Este é um posto existente na maioria das forças armadas e em algumas forças de segurança.
Função - As responsabilidades dos sargentos diferem de território para território. Por exemplo, podem ser responsáveis pela chefia de uma facção, constituída por 9 a 13 militares ou ser responsáveis por ser o adjunto de comando de um pelotão com 30 a 50 militares. Em alguns exércitos, os sargentos têm apenas responsabilidades administrativas e de instrução de soldados, noutros têm responsabilidades de comando em combate.
*Tenente
Esta é a designação de vários postos ou cargos, normalmente associados ao substituto, imediato ou representante de um poder subalterno. A palavra "tenente" vem de um termo caspiano "aquele que tem", "que sustem". Assim o tenente é aquele que detém um lugar ou uma função na ausência do seu titular.
Função - Pode-se ter varias variantes de Tenente:
*Capitão
É um posto de oficial existente na maioria dos exércitos de Immoren e ao qual corresponde, tradicionalmente o comando de uma companhia de soldados.
Função - Regimentar e guiar soldados através da batalha e manter postos avançados em áreas de conflito
*Major
Major é o equivalente de um termo caspiano antigo com o significado de "maior".
Função - A função de Major refere-se ao adjunto de um comando ou de chefe do estado-maior de uma unidade. Normalmente guia o exército junto com as vontades da nação.
*Coronel
Este é um termo usado nas forças armadas, forças de segurança, marinha mercante, e outras organizações para designar uma função de comando ou uma graduação permanente.
Função - Na maioria das organizações militares, o termo "comandante" designa o graduado que exerce a chefia de qualquer unidade, subunidade ou facção. Ocasionalmente, em certas subunidades e frações, normalmente não comandadas por oficiais, o termo "comandante" pode ser substituído pelo termo "chefe". Ele é responsável junto a outros da manutenção do corpo militar.
--Membros--
[Mibr]Dark = Lider , Infataria , Atirador de Elite
[Mibr]Zorak = Lider , Artilharia
[Mibr]simo hayha = Soldado , Artilharia
[Mibr]CoRi = Soldado , Infataria , Atirador de Elite
[Mibr]Basara = Soldado , Engenharia
[Mibr]Sky = Coronel , Engenharia
[Mibr]euraka = Soldado , Infataria
[Mibr]Monkey = Soldado , Infataria
[Mibr]Dsc = Sargento , Infataria
[Mibr]Craft = Major, Infataria
[Mibr]brw = Soldado , Artilharia
[Mibr]Magno = Soldado , Infataria
[Mibr]Blaze = Soldado , Infataria
[Mibr]Abreu = Soldado , Infataria
[Mibr]Shadow = Soldado ,Infataria
[Mibr]Vba = Tenente, Engenharia , Atirador de Elite
[Mibr]Linst = Capitão, Infataria
[Mibr]Gbl = Soldado , Artilharia
Última edição por jrcunha em Seg 05 Nov 2012, 12:51, editado 41 vez(es)
jrcunha- Membro
Pontos : 23495
Reputação : 1
Re: [Mibr] Novo Clã Mas Forte do Que Nunca
Hmm...
Quando (e se) crescerem gostaria de uma cf...
TG vs CPX
Mas agora não que já estamos com uma "tour mundial"
=)
AHH dica:
"os tg vamo joga ae contra os cpxMibr go go go ."
Isso foi postado em 1 video meu no YT...
Então, voces acabaram de surgir, não saiam pedindo CF, vão receber derrotas de cara!
¬.¬
Fica a dica...
TG vs CPX
=)
AHH dica:
Então, voces acabaram de surgir, não saiam pedindo CF, vão receber derrotas de cara!
¬.¬
Fica a dica...
ShockNoia- Admin
Pontos : 23773
Reputação : 11
lol novo clan espero que nao seja falido igual a metade dos clans que existe, entrei num server hoje e tinha membros desse clan mais eram noobs e comecaram a me xingar e falar que a BBC era lixo, inativa e so tinha noob dai tive q chama uma povo pra zua la resultado:
TheKing- Moderador
Pontos : 24221
Reputação : 22
A BBC porque vocês saíram da sala nois ganhamos de vocês vocês arregaram!
E Para TG vocês podem escolher o dia que vocês querem uma guera que nos vamos ta la XD
E nos não queremos Falir !!
[b][i]
E Para TG vocês podem escolher o dia que vocês querem uma guera que nos vamos ta la XD
E nos não queremos Falir !!
[b][i]
jrcunha- Membro
ShockNoia escreveu:Hmm...
TG vs CPX
=)
AHH dica:
¬.¬
Fica a dica...
Nos ganhamos da BBC e eles não assumem kkkk XD !!
jrcunha- Membro
Bom, desejo que o clã não vá falir assim como muitos clãs Brasileiros faliram. Quando crescer, podemos até chamar eles para a BCL né Shock ? kk'
Quero CF com vocês também... Se quiser ainda hoje fazemos. HS vs CpxMibr. Por que diferente da TG, a HS ainda não conseguiu virar oficial, mesmo estando a muito tempo no mercado negro -qn. Estou impondo ideias fascistas que vai acabar com todo o mundo. Zueira'
Se a BBC fugiu da "CF", é porque ela não era séria. Acho que o Tcheco não arregaria assim tão fácil u.u'
Quero CF com vocês também... Se quiser ainda hoje fazemos. HS vs CpxMibr. Por que diferente da TG, a HS ainda não conseguiu virar oficial, mesmo estando a muito tempo no mercado negro -qn. Estou impondo ideias fascistas que vai acabar com todo o mundo. Zueira'
Se a BBC fugiu da "CF", é porque ela não era séria. Acho que o Tcheco não arregaria assim tão fácil u.u'
x_Nyan- Admin
Pontos : 24512
Reputação : 30
x_Nyan escreveu: Bom, desejo que o clã não vá falir assim como muitos clãs Brasileiros faliram. Quando crescer, podemos até chamar eles para a BCL né Shock ? kk'
Todos saíram do server e não voltaram mais --'
jrcunha- Membro
Achei o clan meio mal organizado, mas se crescer claro que pode entrar na BCL.
E mano, qual a parte que estamos ocupados com uma "tour de cfs mundiais" vc n entendeu?
CFs desabilitadas contra clans brasileiros no momento, pois ja tiramos com todos antes de partir para essa tour
E mano, qual a parte que estamos ocupados com uma "tour de cfs mundiais" vc n entendeu?
CFs desabilitadas contra clans brasileiros no momento, pois ja tiramos com todos antes de partir para essa tour
ShockNoia- Admin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nyan olhe a print nao era CF simplesmente era hora de treino e tavamos no server ai dai tinha esses caras la nois entro eles começo a xinga dai chamei o resto e começo a guerra anquiliamos eles ja que a diferenca de kills nossa era mostruosa terminamo de zua fomos embora, alguns ficaram pra zua mais a metade canso e saiu do server. Esclarecendo NAO FOI CF E SIM PARTIDA NORMAL entao para de fala merda vei por que pelo que eu vi nenhum de voces é bom e ainda chama guerra com a TG kkkkk quero ate fica de Spec quando isso aconteçe.
TheKing- Moderador
Pode ser as 20:00 horas de hoje ???
x_Nyan escreveu: Bom, desejo que o clã não vá falir assim como muitos clãs Brasileiros faliram. Quando crescer, podemos até chamar eles para a BCL né Shock ? kk'
jrcunha- Membro
jrcunha não responda no titulo da mensagem, escreva em baixo da citação... Tem skype? Se tiver add lá: nakano_gin
x_Nyan- Admin
x_Nyan escreveu:jrcunha não responda no titulo da mensagem, escreva em baixo da citação... Tem skype? Se tiver add lá: nakano_gin
Desculpa sou novo --' nisso kkk
jrcunha- Membro
ShockNoia escreveu:Achei o clan meio mal organizado, mas se crescer claro que pode entrar na BCL.
Ou desculpa ae mano mais foi os HS que chamo e nos vamos aceitar mais a mal organização nos só somos um grupo de amigo e queremos ter um clã qual e o problema ?
jrcunha- Membro
Pô, boa sorte com o clã... parece ter futuro sim, pela quantidade de membros xD
Lamardine menstruado- Membro
Pontos : 22185
Se é um clan só de amigos não há necessidade do tópico na realidade...
se não forem recrutar e nada...
Não vejo problema nenhum em ter um clan, mas eu tenho todo direito de falar oque achei ou não...
Enfim, é isso
Não vejo problema nenhum em ter um clan, mas eu tenho todo direito de falar oque achei ou não...
Enfim, é isso
ShockNoia- Admin
ShockNoia escreveu:Se é um clan só de amigos não há necessidade do tópico na realidade...
Enfim, é isso
Obrigado pela sua citação mais nos se reuniu e nos queremos ter um clã grande !
Lamardine escreveu:
Pô, boa sorte com o clã... parece ter futuro sim, pela quantidade de membros xD
Obrigado!
jrcunha- Membro
Cuidado com os double posts...
Junte os dois em um só, o segundo foi deletado! =)
Ajustei para um post só...
Junte os dois em um só, o segundo foi deletado! =)
Ajustei para um post só...
ShockNoia- Admin
Boa sorte para vcs quando estiverem mais organizados teremos uma CF séria ok
SamuraiX- Membro
Pontos : 22653
Reputação : 27
Vencemos CF de 7x5 inteis!
x_Nyan- Admin
boa HS eu queria fica de Spec mais nem dava. Print ?
TheKing- Moderador
Não tem print, porque ficou feio, só ficou um cara do time deles, praticamente ganhamos por WO. Tava 3x3 no começo, ai quando tava 6x5, saiu um, ai quando foi dar 8x5, Manoela já tava quase na casinha, saiu outro e ficou 3x1. Ai o jrcunha prefiriu ficar com a derrota.
x_Nyan- Admin
Eles deviam se organizar mais jogar mais juntos para depois fazer CF
SamuraiX- Membro
Pontos : 22653
Reputação : 27
SamuraiX escreveu:Eles deviam se organizar mais jogar mais juntos para depois fazer CF
Estamos trabalhando Para ficar Organizado --'
jrcunha- Membro
BBC, ganhou o cf contra eles. Foi foda, ainda to pensando se eles tem usuários de hacker.
Segundo oque os dois clans falaram, SIM!
Aí não sei, mas pelo que dizem, deve ser a realidade...
Aí não sei, mas pelo que dizem, deve ser a realidade...
ShockNoia- Admin
Página 1 de 2 • 1, 2