Google Adsense
[Mira] Cobra
5 participantes
Página 1 de 1
[Mira] Cobra
eu gosto muito dessa mira, pois fica muito mais facil de atirar, e ver onde o inimigo está. Eu acho ela melhor que a RedDot, que é o pontinho vermelho na mira.
Obs: Tentei colocar só a imagem da mira mas saiu zuada e todas as vezes que tentei não consegui :X, então fiquem apenas com o download.
Download:http://gamebanana.com/aos/skins/120518
Como ver apenas a mira sem ter que instalar: é simples, abra o arquivo que você acabou de baixar, abra a pasta ak-47_with_eotech depois png, averá um arquivo de imagem chamado smg, ai é so abrir ele.
Ps: isso acima é apenas para quem com conheçe muito sobre isso, e gostaria de ver como é a mira.
Obs: Tentei colocar só a imagem da mira mas saiu zuada e todas as vezes que tentei não consegui :X, então fiquem apenas com o download.
Download:http://gamebanana.com/aos/skins/120518
Como ver apenas a mira sem ter que instalar: é simples, abra o arquivo que você acabou de baixar, abra a pasta ak-47_with_eotech depois png, averá um arquivo de imagem chamado smg, ai é so abrir ele.
Ps: isso acima é apenas para quem com conheçe muito sobre isso, e gostaria de ver como é a mira.
TheMetabolic- Membro
Pontos : 23328
Reputação : 4
Re: [Mira] Cobra
Oppa , vou ver aqui metabolic entra no CHAT do forum ! ali em cima
ace-spadesbr.forumeiros.com/forum , ai na chatbox se aperta login vlw ! vou ver talveiz eu baixe vamos jogar online ? !
ace-spadesbr.forumeiros.com/forum , ai na chatbox se aperta login vlw ! vou ver talveiz eu baixe vamos jogar online ? !
Pr0[BR]- Membro
Pontos : 23698
Reputação : 3
Eu usava essa arma com essa mira antes de você falar, eu tentei usar a RedDot uma vez mas eu confundia com sujeirinhas na tela :c
AlMualim- Membro
Pontos : 22254
Reputação : 6
A mira é legal, mais a que eu uso ja me acostumei entao nem troco, a RedDot é boa mais eu nao consigo jogar com ela.
TheKing- Moderador
Pontos : 24201
Reputação : 22
Eu tambem não consigo jogar com RedDot, então, que tal você divulgar essa mira que você usa?[BBC] Star_Dust escreveu:A mira é legal, mais a que eu uso ja me acostumei entao nem troco, a RedDot é boa mais eu nao consigo jogar com ela.
TheMetabolic- Membro
Pontos : 23328
Reputação : 4
TheMetabolic escreveu:Eu tambem não consigo jogar com RedDot, então, que tal você divulgar essa mira que você usa?[BBC] Star_Dust escreveu:A mira é legal, mais a que eu uso ja me acostumei entao nem troco, a RedDot é boa mais eu nao consigo jogar com ela.
Ai a que eu uso
se gostou +rep ajuda.
TheKing- Moderador
Nossa olha as mira ;p pra mim os mod ta mo paia so mais joga sem mod ! sei la eu instalei fico mo paia mata sei la fico estranho! pareno o MW3 ! dificiL os mod que coloquei!
Pr0[BR]- Membro
Pontos : 23698
Reputação : 3
Gostei mas não troco a minha por nada...
Depois que acostuma não tem como trocar não...
Depois que acostuma não tem como trocar não...
ShockNoia- Admin
Pontos : 23753
Reputação : 11
Sim Shock depois que acostuma nao da pra trocar fica estranho eu nao consigo jogar com a do pontinho.
TheKing- Moderador
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos