Google Adsense
Oi Gente =)
4 participantes
Página 1 de 1
Oi Gente =)
Bom eu Jogava bastante ace of spades só que agora parei um pouco, pelo motivo do jogo não atualizar faz muito tempo e 90% de todos jogadores estão usando hack, agora estou voltando um pouco pois o server dantas (brasileiro) está um pouco controlado e da pra jogar legal, respeito alguns jogadores, ninguém deve me conhecer aqui, vou tentar ficar ativo no fórum flw =)
Se tiver algo de interessante tipo clã, disputa de algo no jogo tente me passar o link respondendo esse tópico.
canal no youtube sei lá..
Espero ser bem recebido!
Se tiver algo de interessante tipo clã, disputa de algo no jogo tente me passar o link respondendo esse tópico.
canal no youtube sei lá..
Espero ser bem recebido!
Fraconob- Membro
Pontos : 22470
Reputação : 1
Re: Oi Gente =)
Bem cara, há vários clans e você pode olhar todos nessa página:
https://ace-spadesbr.forumeiros.com/f10-criacao-de-cla
Sobre o servidor Dantas, é muito desorganizado, e não gosto tanto de jogar lá, tem gente com god, os admins mudam o fog no meio do jogo e etc :/
E já ia esquecendo: BEM VINDO =)
https://ace-spadesbr.forumeiros.com/f10-criacao-de-cla
Sobre o servidor Dantas, é muito desorganizado, e não gosto tanto de jogar lá, tem gente com god, os admins mudam o fog no meio do jogo e etc :/
E já ia esquecendo: BEM VINDO =)
Savert- Organizador de Eventos
Pontos : 22700
Reputação : 11
Bem vindo cara leia as regras para de entender melhor o forum,server Dantas e BR eu nem entro em servers BR por motivos simples sempre tem griffer e hacker e alias o server dantas os admins ficam de mode god oque é fail.
TheKing- Moderador
Pontos : 24226
Reputação : 22
Concordo, os caras tão sempre de god, fly e coisas do gênero...
Bem vindo ao fórum!
Bem vindo ao fórum!
ShockNoia- Admin
Pontos : 23778
Reputação : 11
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos