Ace Of Spades BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Google Adsense

Poker, like a boss.

4 participantes

Ir para baixo

Poker, like a boss. Empty Poker, like a boss.

Mensagem por AlMualim Dom 09 Dez 2012, 14:27

Tenho procurado gente e amigos que saibam jogar poker online, e parece que 80% da população não sabe, então vou fazer esse pequeno tutorial aqui, para deixar vocês felizes e eu conseguir parceiros pra jogar MUAHHAAHAAHHA

O que é Poker?
É um jogo que tem como objetivo tirar o dinheiro de todos os jogadores, se o seu dinheiro acabar, você vai embora e perde, se o dinheiro de todos acabar, você pega e ganha, UHUU
Tem 52 cartas em um baralho, cada carta tem um Naipe e seu numero correspondente, Espadas, Paus, Copas e Ouros, No poker nenhum Naipe vale mais que o outro, mas mesmo assim naipes são importantes.

O que acontece em todo o jogo de Poker de Texas Hold' em

Primeiro todos os jogadores botam um pouquinho de dinheiro na mesa, chamado Ante. Depois o Dealer da 2 cartas pra cada pessoa, são as cartas "Hole" que ficam de cabeça pra baixo (Você ve as suas, mas não as dos outros.)
Tem um round de apostas. e assim 5 cartas são dadas na mesa, e o objetivo é formar uma Mão com as suas 2 cartas na mesa, e no final comparar a de todos, quem tiver a maior ganha, Simples não?
Embaixo há exemplos de Mãos (Jogadas)


As Jogadas(Mãos)


Mais Alto- Royal Flush = 10, Valete, Rainha, Rei e Ás do mesmo naipe caem.

Straight Flush = Quando uma sequencia de 5 cartas do mesmo naipe caem.( Se fizer isso com um Ás, ele não pode estar depois do Rei, e sim antes do 2)

Four of a Kind = é uma mão contendo 4 cartas com o mesmo numero, mais uma carta, que se chama kicker, ela define empates Ex: Um Jogador com um Four of a Kind e um Rei ganha de um jogador com um Four of a Kind e um Valete.

Full House = São três cartas do mesmo número, mais 2 do mesmo número.

Flush = São 5 cartas do mesmo naipe. (Corrigido)

Three of a Kind = 3 Cartas em sequencia mais dois Kickers, (Veja Four of a kind pra saber o que é um kicker)

Two pair = 2 cartas do mesmo número, mais outras duas do mesmo número.

Pair = Um par de cartas do mesmo número mais 3 Kickers

Mais baixo- High card = Não vale porcaria nenhuma, é um bosta, não ganha de ninguém, e é forever alone.







As Apostas

Ante - É uma pequena quantia paga por todos os jogadores igualmente antes das cartas serem dadas para todos.

Opening bet - A primeira aposta do jogo, os jogadores devem pagar a mesma quantia se eles quiserem ficar no jogo.

Check - Se nenhum player tiver abrido o bet depois das primeiras cartas serem jogadas, você pode dar check batendo com o punho 2 vezes na mesa, você não aposta.

Call - Se o Opening Bet ja tiver sido feito, o call significa que você vai apostar igualmente o Opening bet pra continuar o jogo.

Fold - Se você não quiser dar Call, você pode desistir com o Fold, você não ganhará nenhum dinheiro da mesa nem o que ja tiver apostado devolta, e não pode voltar. Se todos foldarem, menos 1 player, ele leva todo o dinheiro na mesa.

Raise - Aumente o valor do Call, e todos terão que se igualar a esse valor se quiserem ficar na rodada.

All in - Tudo ou nada, aposte todo o seu dinheiro. Se ganhar pega o dinheiro do outro, se perder, cai fora (Você pode notar que as vezes quando 2 pessoas perdem talvez 1 ainda receba algum dinheiro, isso é porque certas cartas valem mais que outras, eu não sei fazer essa conta, da vontade de se matar, mas em jogos de computador é mais fácil.



Uma boa técnica de Poker é o blefe.

Blefe = Você não tem P#rra nenhuma você pensa em dar fold, mas você tem a opção de Blefar, no caso, mentir para os outros jogadores, aqui está um post que achei de como blefar como um Pro.

Parte 1 - http://www.como-jogar-poker.com/como-fazer-bluff-no-poker-parte-1

Parte 2 - http://www.como-jogar-poker.com/como-fazer-bluff-no-poker-parte-2

Acessem esse site se quiserem aprender muito mais técnicas de poker:
http://www.como-jogar-poker.com/

Uma partida de Poker Texas Hold'em:



Se gostou de +REP e 1 Internet WWEEEEEE


Última edição por AlMualim em Dom 09 Dez 2012, 19:32, editado 1 vez(es)
AlMualim
AlMualim
Membro
Membro

Mensagens : 137
Pontos : 21324
Reputação : 6
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 74
Localização : Atrás de você, Mentira, na minha cadeira.

Ir para o topo Ir para baixo

Poker, like a boss. Empty Re: Poker, like a boss.

Mensagem por TheKing Dom 09 Dez 2012, 14:37

Poker eu nao sei joga, gosto de truco melhor hehe jogava todo dia no jogatina
TheKing
TheKing
Moderador
Moderador

Mensagens : 415
Pontos : 23271
Reputação : 22
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : D:arquivosAce of Spadesclient.exe

Ir para o topo Ir para baixo

Poker, like a boss. Empty Re: Poker, like a boss.

Mensagem por AlMualim Dom 09 Dez 2012, 14:47

Foi por isso que criei o tópico, pra aprender LOL
AlMualim
AlMualim
Membro
Membro

Mensagens : 137
Pontos : 21324
Reputação : 6
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 74
Localização : Atrás de você, Mentira, na minha cadeira.

Ir para o topo Ir para baixo

Poker, like a boss. Empty Re: Poker, like a boss.

Mensagem por x_Nyan Dom 09 Dez 2012, 14:52

Legal, agora só falta baralho KKKKKKKKK
x_Nyan
x_Nyan
Admin
Admin

Mensagens : 933
Pontos : 23562
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Poker, like a boss. Empty Re: Poker, like a boss.

Mensagem por ShockNoia Dom 09 Dez 2012, 16:43

kkkkkkk né
ShockNoia
ShockNoia
Admin
Admin

Mensagens : 278
Pontos : 22823
Reputação : 11
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Poker, like a boss. Empty Re: Poker, like a boss.

Mensagem por AlMualim Dom 09 Dez 2012, 19:33

Lol botei um errinho ali, Flush são 5 cartas do mesmo Naipe, não importa a sequencia.
AlMualim
AlMualim
Membro
Membro

Mensagens : 137
Pontos : 21324
Reputação : 6
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 74
Localização : Atrás de você, Mentira, na minha cadeira.

Ir para o topo Ir para baixo

Poker, like a boss. Empty Re: Poker, like a boss.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos