Google Adsense
Apresentação Gabriel Lopes
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação Gabriel Lopes
Ola galera meu nome é Gabriel Lopes gosto muito de jogar aos minha arma preferida é o rifle e entrei nesse fórum pois foi o melhor fórum brasileiro q encontrei (se tiver outro) e tbm pretendo entrar em algum clan pois acho q sei jogar um polco bem então pessoal vou postar armas q encontrar e achar legal (se puder) e tbm postar outras coisas brigado pela atenção veremos em outros posts.
SamuraiX- Membro
Pontos : 22648
Reputação : 27
Re: Apresentação Gabriel Lopes
Seja bem vindo =D Leia as regras do fórum.
XKraller- Membro
Pontos : 23562
Reputação : 16
SamuraiX- Membro
.:Gabriel:. escreveu:ja li
Cuidado com o flood de poucas palavras. Isso é um aviso, caso percista, poderá trazer consequencias .
x_Nyan- Admin
Pontos : 24507
Reputação : 30
Da próxima vez é só ele ao invés de dizer "ja li", é só dizer "eu revisei com cuidado as regras e percebi sabiamente cada tópico lá explicado, com informações úteis para meu melhor aproveitamento aqui no fórum que por consequência me fará cordialmente satisfazer tanto minhas necessidades a respeito desse jogo como contribuir de um modo geral numa melhora significativa como um todo para cada detalhe presente nos tópicos relacionados aos assuntos em questão" ...aí não seria um simples 'já li' -q
hehe.. seja benvindo, Gabriel =D
Elsweyr- Moderador
Pontos : 24459
Reputação : 12
obrigadoDa próxima vez é só ele ao invés de dizer "ja li", é só dizer "eu revisei com cuidado as regras e percebi sabiamente cada tópico lá explicado, com informações úteis para meu melhor aproveitamento aqui no fórum que por consequência me fará cordialmente satisfazer tanto minhas necessidades a respeito desse jogo como contribuir de um modo geral numa melhora significativa como um todo para cada detalhe presente nos tópicos relacionados aos assuntos em questão" ...aí não seria um simples 'já li' -q
SamuraiX- Membro
.:Gabriel:. escreveu:obrigadoDa próxima vez é só ele ao invés de dizer "ja li", é só dizer "eu revisei com cuidado as regras e percebi sabiamente cada tópico lá explicado, com informações úteis para meu melhor aproveitamento aqui no fórum que por consequência me fará cordialmente satisfazer tanto minhas necessidades a respeito desse jogo como contribuir de um modo geral numa melhora significativa como um todo para cada detalhe presente nos tópicos relacionados aos assuntos em questão" ...aí não seria um simples 'já li' -q
Aviso denovo, flood com poucas palavras. Cara tome cuidado, você pode levar ban com isso, ja é a segunda vez.
x_Nyan- Admin
Pontos : 24507
Reputação : 30
ai galera se quiser joga ace junto add raid call [BBC].:Gabriel:. e skype Gabriel.lopesp e msn gabriellopesp@hot...
SamuraiX- Membro