Google Adsense
[BBC]O primeiro e maior clã brasileiro! Com seção exclusiva no fórum oficial de AoS! =D
+16
Tcheco
Biel7881BR
TheKing
T-Walker
SamuraiX
Thaylor Michi
XKraller
ruanrx78
Lampada
x_Nyan
Anghr
SpoikBR
LucasOliveira
Dinoleox1
K4m4eL/SpYro
Elsweyr
20 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [BBC]O primeiro e maior clã brasileiro! Com seção exclusiva no fórum oficial de AoS! =D
Eu entrei em confusões no meu server com alguns da BBC...
x_Nyan- Admin
Pontos : 24512
Reputação : 30
Re: [BBC]O primeiro e maior clã brasileiro! Com seção exclusiva no fórum oficial de AoS! =D
Elsweyr escreveu:Muuuito bom, Lampada, já adicionei você na lista dos trainees xD
pra oficializar só preciso te achar online, a que horas e que dias você fica on no jogo ou msn?
(em tempo, off-topic: minha namorada nunca jogou um fps, mas nesse teste ela tirou um A- igual a mim xDDD então o q eu fiz? viciei ela no jogo xD ela tá começando de pouco em pouco, mas logo ela se tornará uma máquina de matar u-u')
Elsweyr , EU entro todo dia , por volta das 11:00 , e depois volto anoite depois das 18:00 !
mais esse mes que nao estou trabalhando eu Jogo quase o dia todo ! hehehhe
So dar um toque ! vou passar meu msn pra vc por menssagem privada . ai add la e so me chamar pro server !
VAlew !
Lampada- Membro
Pontos : 24190
Reputação : 1
x_Nyan escreveu: Eu entrei em confusões no meu server com alguns da BBC...
Ah, que tenso =/
você parece ser um membro bem ativo, i zaz, pena não ter entrado pro clã =/
agora as novidades:
O CLÃ FOI ACEITO OFICIALMENTE NO FÓRUM OFICIAL DO AOS!!! *-----------------*'
http://www.ace-spades.com/forums/viewforum.php?f=159
Agora fazemos parte da elite, quem é do clã vá lá direto se cadastrar e postar lá nos fórums, e quem não é do clã ainda pode se candidatar aqui ou lá no fórum também =D
eeee quem não quer ser do clã também pode postar por lá pra dar idéias, discutir algo e záz =D
Edit: E é com grande honra que anuncio nosso novo membro do clã: [BBC]Anghr!
Elsweyr- Moderador
Pontos : 24464
Reputação : 12
Irei anunciar o clã no AoS BRASIL
Ja to representando nos Servers Gringo !
Ai, tem algum servidor do clan ? ou um onde o povo jogue mais !
so encontrei um [BBC] ate hoje !
Ai, tem algum servidor do clan ? ou um onde o povo jogue mais !
so encontrei um [BBC] ate hoje !
Lampada- Membro
Parabens pro clã, agora é que o meu não vai ir pra frente nunca :/ , mesmo tendo só 2 viciado, eu e o shifox...
x_Nyan- Admin
x_Nyan escreveu: Parabens pro clã, agora é que o meu não vai ir pra frente nunca :/ , mesmo tendo só 2 viciado, eu e o shifox...
Se agrega aqui e vira um Esquadrao ! nao ?
Lampada- Membro
x_Nyan escreveu: Parabens pro clã, agora é que o meu não vai ir pra frente nunca :/ , mesmo tendo só 2 viciado, eu e o shifox...
Faz aliança com o clã do outro fórum e vira um, um dos clãs só tem 2 membros e pediu pra fazer aliança comigo também xD mas falei que por enquanto não teremos alianças com clãs pequenos, então você poderia conversar com ele e juntar forças.
só por q meu clã tá no site oficial não quer dizer q outros clãs não se destaquem também, po, e com certeza quanto mais clãs melhor (ao menos agora que já existe um no site oficial, pois antes eu preferia um só clã até ter mais força), pra depois haver batalhas clãzísticas xD
Elsweyr- Moderador
Nick:RuanRX
Nome:Ruan
Bom,quero entrar no clã pois eu quero ter novos amigos com quem posso ter uma fraternidade,poder guerrear com uma equipe que se divirta,poder evoluir com os meus amigos e talz,eu não gosto de me avaliar,mas eu axu q poderia entrar em algum clã com minhas habilidades.
tá ai minha pontuação:
Nome:Ruan
Bom,quero entrar no clã pois eu quero ter novos amigos com quem posso ter uma fraternidade,poder guerrear com uma equipe que se divirta,poder evoluir com os meus amigos e talz,eu não gosto de me avaliar,mas eu axu q poderia entrar em algum clã com minhas habilidades.
tá ai minha pontuação:
ruanrx78- Membro
Pontos : 24149
Nick:RuanRX, ótima pontuação no tiro ao alvo =D
lembrando que ele é só um 'mini-teste' pra saber se você tem reação rápida e pontaria, o verdadeiro teste será com os líderes do clã.
atualizei você aqui e lá no fórum oficial do AoS, dá uma olhada lá.
por enquanto você é recruta, mas assim que passar no teste poderá ser de um dos esquadrões oficiais. Nos adicione no msn, lá teremos mais informações:
chavesforever@hotmail.com
lucasruviaro@hotmail.com
lembrando que ele é só um 'mini-teste' pra saber se você tem reação rápida e pontaria, o verdadeiro teste será com os líderes do clã.
atualizei você aqui e lá no fórum oficial do AoS, dá uma olhada lá.
por enquanto você é recruta, mas assim que passar no teste poderá ser de um dos esquadrões oficiais. Nos adicione no msn, lá teremos mais informações:
chavesforever@hotmail.com
lucasruviaro@hotmail.com
Elsweyr- Moderador
minha pontuação no mini teste foi 83
XKraller- Membro
Pontos : 23567
Reputação : 16
83???
cadê foto? xD
isso quer dizer que você deseja entrar pro nosso clã?
cadê foto? xD
isso quer dizer que você deseja entrar pro nosso clã?
Elsweyr- Moderador
eu não sabia tirar a foto xD ai coloquei só a score '-' só quis dizer a score, e sobre entrar aqui, não daria por várias razões, a principal de todas é que eu não tenho uma net que preste, só 3G(70KB) e acaba que com essa atualização (Aos 0.75) ficou dando mais erros e lags quando eu entro, e também já estou no clã do X_Nyan ;D
Última edição por XKarlat em Sex 30 Mar 2012, 12:26, editado 1 vez(es)
XKraller- Membro
Elsweyr querido -n ele ja fez formulario pro nosso clã D: kkkkk
x_Nyan- Admin
ah ta, então bem feito ter sido kikado do nosso server, XKarlat u-u'
aoieuf uiah u HIU hiuafuh xD
Elsweyr- Moderador
Elsweyr escreveu:ah ta, então bem feito ter sido kikado do nosso server, XKarlat u-u'
tava com medo de mim? kk quero ver como irá ser outra batalha destes dois clãs comigo aniquilando vocês!
além disso eu entrei no clã, e matei uns 91 ou mais xD só sei que cheguei perto do 100.
XKraller- Membro
você deve jogar bem, não deve ter o avatar do Q3 à tôa, né xD
Elsweyr- Moderador
Q3? quê que é isso?! xD vou esperar um duelo entre nós, qualquer dia te desafiarei pra uma batalha xD
XKraller- Membro
OMG tem o avatar do Quake 3 sem saber q é do Quake 3??? xD
sim sim, aguarde que quando tiver tudo certo vamos sair desafiando tudo quanto é clã que nem doidos xD
sim sim, aguarde que quando tiver tudo certo vamos sair desafiando tudo quanto é clã que nem doidos xD
Elsweyr- Moderador
eu tinha escolhido aleatoriamente uma imagem xD
XKraller- Membro
Nome: Thaylor Dos Santos
Por que eu deveria unir-me ao clã: Bom eu recebi um convite para me juntar ao clã, eu gostaria sim de me juntar agradeço o convite que me fizeram estou disposto a ajudar e sim crescer no clã !!
Msn: thaylormichi@ hotmail. com. br
Por que eu deveria unir-me ao clã: Bom eu recebi um convite para me juntar ao clã, eu gostaria sim de me juntar agradeço o convite que me fizeram estou disposto a ajudar e sim crescer no clã !!
Msn: thaylormichi@ hotmail. com. br
Thaylor Michi- Membro
Pontos : 24123
Nome: Thaylor Dos Santos
Thaylor, precisamos apenas fazer um teste com você pra ter certeza de que vc realmente sabe jogar
te adicionei no msn, assim que entrarmos conversamos sobre isso =D
Thaylor, precisamos apenas fazer um teste com você pra ter certeza de que vc realmente sabe jogar
te adicionei no msn, assim que entrarmos conversamos sobre isso =D
Elsweyr- Moderador
Vixii, clã do Elsweyr bem paradox :S .
O shift0x desafiou vocês para uma clãwar, mais quase todos os integrantes do clã tinham compromisso (como eu), então não podemos fazer esse sabado.
Desafio vocês então, para esse final de semana, com o seguinte acordo:
-Seja 6x6
-Caso houver suspeita de aimbot ou qualquer tipo de hack, o jogo será parado e testes anti hacks serão implantados. (tais testes serão o de pegar a cor do bloco sem se mecher, apertando o "E", e dando um tiro no bloco.)
-Server será escolhido ainda. Não sei se o WorldSpades BR vai estar disponivel, pois o Marshmellow disse que não vai pagar mais a VPS.
-Vocês podem impor mais regras ou outras coisas ao acordo ok?
O shift0x desafiou vocês para uma clãwar, mais quase todos os integrantes do clã tinham compromisso (como eu), então não podemos fazer esse sabado.
Desafio vocês então, para esse final de semana, com o seguinte acordo:
-Seja 6x6
-Caso houver suspeita de aimbot ou qualquer tipo de hack, o jogo será parado e testes anti hacks serão implantados. (tais testes serão o de pegar a cor do bloco sem se mecher, apertando o "E", e dando um tiro no bloco.)
-Server será escolhido ainda. Não sei se o WorldSpades BR vai estar disponivel, pois o Marshmellow disse que não vai pagar mais a VPS.
-Vocês podem impor mais regras ou outras coisas ao acordo ok?
x_Nyan- Admin
WOW revivi galera D:
eu tava com Dengue D:
fiquei uma semana baixado, de cama/no soro/vendo a vida passar desprazerosamente!
tô totalmente desatualizado nos fóruns de tudo quanto é lugar .-.
o clã não tá muito ativo aqui, mas lá no oficial do AoS tá tranquilão \o e agente tem nossas reuniões no msn/raid call, lá é onde acontece tudo =D
aqui é mais pra recrutamento e tals, só que no oficial vem mais gente \o\ ou eu chamo pessoalmente quem eu vejo que se dá bem no jogo u-u'
vou ver a respeito desse desafio aí, meio atrasado mas vou ver u-u ou já aconteceu e nem me avisaram? omg xD
enfim, preciso achar o tcheco online g-g'
eu tava com Dengue D:
fiquei uma semana baixado, de cama/no soro/vendo a vida passar desprazerosamente!
tô totalmente desatualizado nos fóruns de tudo quanto é lugar .-.
o clã não tá muito ativo aqui, mas lá no oficial do AoS tá tranquilão \o e agente tem nossas reuniões no msn/raid call, lá é onde acontece tudo =D
aqui é mais pra recrutamento e tals, só que no oficial vem mais gente \o\ ou eu chamo pessoalmente quem eu vejo que se dá bem no jogo u-u'
vou ver a respeito desse desafio aí, meio atrasado mas vou ver u-u ou já aconteceu e nem me avisaram? omg xD
enfim, preciso achar o tcheco online g-g'
Elsweyr- Moderador
É nós não fizemos o CF. Agora vamos fazer um CF com a Troll Guys, depois a gente faz entre nós .
x_Nyan- Admin
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5