Ace Of Spades BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Google Adsense

Elsweyr aqui! AoS é tenso!!!

3 participantes

Ir para baixo

Elsweyr aqui! AoS é tenso!!! Empty Elsweyr aqui! AoS é tenso!!!

Mensagem por Elsweyr Dom 26 Fev 2012, 17:46

Oi todo mundo xD
sou Elsweyr, conhecido (mais ou menos) lá no fórum oficial de AoS como o capitão do Stealth Squad do clã [MI] - Murderous Intent , mas meu objetivo é sair daquele clã assim que eu tiver meu ¬BrClan¬ todo organizado e pronto pra destruir os outros clãs! sou BEM ativo nos fórums, espero ser ativo aqui tambééééém, e tudo o que eu mais queria tá aqui agora: só brasileiro no fórum, o que quer dizer estratégias que mais ninguém vai descobrir xD
quem quiser me adicionar no msn tá ae: Chavesforever @ live . com (sem espaços, claro xD) de preferência me adicionem quem quiser entrar pro meu clã =D
Boa jogatina pra todo mundo ^^
Elsweyr
Elsweyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 103
Pontos : 23489
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 39
Localização : Rj - Brasil xD

Ir para o topo Ir para baixo

Elsweyr aqui! AoS é tenso!!! Empty Re: Elsweyr aqui! AoS é tenso!!!

Mensagem por Dinoleox1 Seg 27 Fev 2012, 07:13

Elsweyr escreveu:Oi todo mundo xD
sou Elsweyr, conhecido (mais ou menos) lá no fórum oficial de AoS como o capitão do Stealth Squad do clã [MI] - Murderous Intent , mas meu objetivo é sair daquele clã assim que eu tiver meu ¬BrClan¬ todo organizado e pronto pra destruir os outros clãs! sou BEM ativo nos fórums, espero ser ativo aqui tambééééém, e tudo o que eu mais queria tá aqui agora: só brasileiro no fórum, o que quer dizer estratégias que mais ninguém vai descobrir xD
quem quiser me adicionar no msn tá ae: Chavesforever @ live . com (sem espaços, claro xD) de preferência me adicionem quem quiser entrar pro meu clã =D
Boa jogatina pra todo mundo ^^
Ola,seja bem vindo,o forum esta fechando pareciria com o site de AoS BR (um dos reposnssaveis pela popularização dele aqui xD),e vc ja o conhece?
Anyway,seja bem vindo,estamos no começo,mais cresceremos,e teremos mais membros,afinal AoS é um otimo game e merece sre reconhecido ate aqui.
Dinoleox1
Dinoleox1
Os Cinco Primeiros!
Os Cinco Primeiros!

Mensagens : 28
Pontos : 23348
Reputação : 4
Data de inscrição : 26/02/2012

http://aceofspadesgame.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Elsweyr aqui! AoS é tenso!!! Empty Re: Elsweyr aqui! AoS é tenso!!!

Mensagem por Elsweyr Seg 27 Fev 2012, 15:44

Dinoleox1 escreveu:
Elsweyr escreveu:Oi todo mundo xD
sou Elsweyr, conhecido (mais ou menos) lá no fórum oficial de AoS como o capitão do Stealth Squad do clã [MI] - Murderous Intent , mas meu objetivo é sair daquele clã assim que eu tiver meu ¬BrClan¬ todo organizado e pronto pra destruir os outros clãs! sou BEM ativo nos fórums, espero ser ativo aqui tambééééém, e tudo o que eu mais queria tá aqui agora: só brasileiro no fórum, o que quer dizer estratégias que mais ninguém vai descobrir xD
quem quiser me adicionar no msn tá ae: Chavesforever @ live . com (sem espaços, claro xD) de preferência me adicionem quem quiser entrar pro meu clã =D
Boa jogatina pra todo mundo ^^
Ola,seja bem vindo,o forum esta fechando pareciria com o site de AoS BR (um dos reposnssaveis pela popularização dele aqui xD),e vc ja o conhece?
Anyway,seja bem vindo,estamos no começo,mais cresceremos,e teremos mais membros,afinal AoS é um otimo game e merece sre reconhecido ate aqui.


valeu =D não conheço esse site AoS BR, só esse fórum mesmo xD eu já vi o teu blog q tá no teu perfil i zaz, mas tentei comentar falando do clã mas precisa de contas que eu não possuo .-.
Elsweyr
Elsweyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 103
Pontos : 23489
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 39
Localização : Rj - Brasil xD

Ir para o topo Ir para baixo

Elsweyr aqui! AoS é tenso!!! Empty Re: Elsweyr aqui! AoS é tenso!!!

Mensagem por SpoikBR Qua 29 Fev 2012, 06:59

Quando criar o clan me chama? *o*
SpoikBR
SpoikBR
Membro
Membro

Mensagens : 24
Pontos : 23325
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elsweyr aqui! AoS é tenso!!! Empty Re: Elsweyr aqui! AoS é tenso!!!

Mensagem por Elsweyr Dom 11 Mar 2012, 19:35

seria isso alguém tentando criar conflitos entre o nosso e o fórum alheio?
Elsweyr
Elsweyr
Moderador
Moderador

Mensagens : 103
Pontos : 23489
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 39
Localização : Rj - Brasil xD

Ir para o topo Ir para baixo

Elsweyr aqui! AoS é tenso!!! Empty Re: Elsweyr aqui! AoS é tenso!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos